quarta-feira, 15 de julho de 2015

Dar nomes aos bois!!!! Sempre ouvi essa frase sendo dita pela minha mãe que na sua simplicidade soube mostrar - nos o que realmente tem valor...sem contar nos ditados que ela gosta como: -Costura teu pano que ele te atura um ano torna costurar que ele torna te aturar costura mais uma vez que ele te atura mais um mes! !! Ela é muito especial, linda e a mais querida desta terra. De - nos o que pode e sempre acha que ainda não crescemos o suficiente para cuidar de nós mesmas!!! Nos acorda de manhã, faz o nosso café até o nosso almoço quer colocar...as vezes a observo e sinto que um amor assim jamais irei encontrar. Ela não me serve por obrigação mas porque sabe que faço parte de sua vida e que sempre pode contar comigo. No dia das mães qdo preparava uma canção para as mães sempre via á muitas chorarem; e perguntava depois para os filhos porque? Diziam que estavam lembrando das avós que haviam morrido. Não entendia porque elas choravam não sei se pelo fato de não o ser ou de ter preparado aquele momento e a minha própria mãe não ter tempo para vim ver!!! Enfim sei que ela é o exemplo mais sábio e prestativo que já conheci em minha vida. Bjs para minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário