É melhor não escrever! !! Não saber nunca o que penso...dos pequenos momentos, as lágrimas que derramei o conforto que encontrei a luz que enxerguei quando veio dizendo que estava longe e perto ao mesmo tempo!!!
Antagônico para o entendimento mas real para o sentimento...aos poucos foi se formando sem saber em que grau poder classifica-lo!!! E
meio a saudade de reencotra-lo pude sentir que simplesmente me amou.
Não julgou nem condenou muito menos desprezou...Não entendia a profundidade daquela alma tão linda! Agora vejo que sabedoria não era somente em letras, se constituia a cada encontro em que buscava. Queria dizer adeus mas não deixou...Sempre que tentava às lágrimas rolavam!!! E qdo demorava ficava muito preocupada a saber qual motivo que se ausentava. Busquei, encontrei e corri pois o que eu mais precisava ouvir escondeu - se em um mar sem fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário