sábado, 25 de julho de 2015

Há quem fale...no entanto o mais preciso é sua vivência, importante até o momento em que se depara com situações ainda maiores e mais complexas necessitando da compreensão de outros!!! Que venham a acrescentar e que sejam para edificar...mesmo em momentos aparentemente insignificantes haveremos de encontrar um significado a nos moldar!!!! Das muitas fraquezas, pouca intolerância, das grandes diferenças, a soberba até mesmo de uma inteligência super valorizada! Há quem fale sem sentir e enxergar como há quem absorva e silencie em um profundo gesto de "amar". Se encontrar, conquistar sem muito se achar e sempre procurar e procurar para se encontrar!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário